Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Comentário enviado por quem continua a viver o drama do Desemprego

" Estou triste,decepcionado e sem saber o que fazer para espantar esta pestilência denominada DESEMPREGO.Tem mais de 5 anos,desde que me formei em Informática numa bem conceituada Universidade,que estou fora de um Mercado de Trabalho cruel,insensível e sujo que só visa frustrar mais ainda quem depende de um emprego,mesmo sendo o mais modesto de todos,para seu próprio sustento e de sua família e como o mesmo indivíduo fará para pagar contas e outras despesas pessoais?
Cheguei a ver o que outrora eram pessoas letradas (eu sou uma destas pessoas que sonhara em ter o Nível Superior)a fazer serviços de pessoas que mal sabem ler e escrever.
Tudo bem que precisamos estudar para ser alguém na vida.Bom já estudamos,mas não conseguimos sequer tentar ser alguém na vida por termos solicitações de empregos negadas por entrevistadores hostis e mesquinhos que visam mais como a pessoa se relacionaria com a empresas,colegas,patrões e clientes e menos se preocupam com a vida académica deste. Para que serviram anos de dedicação de estudo, além do investimento financeiro? É frustante ver nossos sonhos,projetos irem para o ralo."