Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cidade do Porto e Dr. Rui Rio, uma união que irá fazer e marcar a história da cidade

Por vezes, olhar para a política e encontrar pessoas de confiança e que vivam para a política é difícil, mas essas pessoas existem e uma dessas pessoas chama-se Dr. Rui Rio, candidato à Câmara Municipal do Porto. É uma pessoa que, ao contrário do que muitos pensam e opinam, tem feito do Porto uma cidade mais capaz e mais desenvolvida, e tem posto a trabalhar pessoas que viviam da "preguiça". Um das questões que tem estado no centro do debate é a questão da demolição do bairro do Aleixo. É "cómico" que Dr. Elisa Ferreira, pessoa pela qual não nutro simpatia pessoal, afirme que o bairro do Aleixo nao seja demolido, mas continua achar que o que antecessor do Dr. Rui Rio fez foi uma obra, pois só se for pelo facto de não ter combatido o problema e ter contribuído apenas para o aumento da criminalidade e do tráfico de droga, e quando a Dr. Elisa Ferreira diz que se deitar o bairro abaixo eles irão traficar para outro lado é a mesma coisa que dizer: " eu quero que tudo continue na mesma". Eu, pessoalmente não gosto da Dr. Elisa Ferreira e fiquei estupefacto no debate entre os candidatos à Câmara Municipal do Porto, quando esta Senhora interveio e afirmou o seguinte : " Os únicos candidatos de verdade à C.M.P do Porto sou eu e o Dr. Rui Rio, somos os únicos possíveis presidentes da C.M.P". Eu, sinceramente já tinha presenciado muito coisa na política mas quando presenciei esta falta de humildade e arrogância desta Senhora percebi que ainda hà pessoas que estão na política "sem rumo" e tenho a certeza que a cidade do Porto não quer que Dr. Elisa Ferreira fique no Porto, muito menos ser presidente desta cidade, que merece uma pessoa de respeito pelos portuenses, uma pessoa honesta e que lute pelos interesses da cidade e essa pessoa só tem um nome: Dr. Rui Rio.