Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Comunidade Internacional assiste a mortes constantes de membros da oposição no Zimbabué

A comunidade internacional assiste a "funerais" constantes de membros da oposição no zimbabué e não reage. Eu acho incrível a forma como o mundo assiste ao "gozo" de Mugabe. Ele faz ameaças, mata seus opositores, explora o seu povo, tem um país com toda a gente a passsar fome excepto seu partido e membros que dele fazem parte. Não se admite que esse "sujeito", porque para mim ele não merece ser tratado como Senhor pois se quer ser respeitado, deveria respeitar os outros, deveria respeitar seu povo e principalmente seus direitos que muitos nunca chegaram, nem chegarão a usufruir deles nesta vida e se esse "sujeito" viesse a Portugal eu não o colocaria no "canto da sala" como aconteceu na Cimeira UE-ÁFRICA, mas simplesmente nem o deixaria entrar na cimeira. A comunidade internacional tem regras e acho ridículo este "sujeito" ameaçar a comunidade internacional e a própria ceder ás suas pressões, quando deveria era intervir de forma mais severa e acabar com o clima de opressão.