Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

John McCain demonstrou que quem corre por gosto não cansa

Eu acredito em Obama, na sua grande pessoa e essencialmente nas suas políticas, mas nunca irei esquecer na minha vida o homem, o prisioneiro de guerra, que aos 72 anos de idade, decide ir lutar pelo povo que um dia tanto o fez sofrer na guerra, onde partiu uma perna e os dois braços. Eu já conhecia este grande político, mas eu tive um particular orgulho em assistir a estas eleições, pelo facto de ter conseguido unir, na minha opinião, dois exemplos no meio político de nível elevado e mundial e duas grandes pessoas que têm como característica essencial a sua forte componente humana, e que se candidataram para servir o seu povo e isso é que é de louvar na política.
John McCain depois de ter combatido e enfrentado Bush como candidato nas primárias de 2000, e agora ter enfrentado Obama, certamente que este terá sido o seu último grande desafio político, o que deixa o mundo político mais pobre, porque é com pessoas como o Sr. McCain e o Sr. Obama que a política é honrada. Quem gosta de política, certamente gostará deste grande Senhor, porque é um exemplo de um grande político.