Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Projecto "Porto Futuro" - acredito no projecto e vou lá estar!

O projecto "Porto Futuro" é um projecto inovador e um desafio. Um dos objectivos deste projecto é o combate ao abandono escolar, e eu vou lá estar porque acredito no projecto e acho que será uma oportunidade de muitos jovens terem sucesso escolar. Eu acredito que um jovem tem sempre futuro, e isso é realmente uma das razões pela qual abraçei este projecto, poder dar o meu contributo e ajudar é o que espero fazer no terreno, e essencialmente trabalhar de forma séria com sentido responsabilidade, porque ao ajudarmos um jovem, estamos ajudar a sociedade e isso é um dos meus objectivos, ajudar a criar uma sociedade melhor, onde o lugar para o mérito seja um lugar acessível a todos, uma sociedade com mais lugar para a iniciativa e uma sociedade mais capaz de poder dar a todos os jovens um futuro melhor e mais próspero. Quando me falaram do projecto não hesitei, porque eu na minha vida guio-me por princípios e valores e umas das minhas grandes crenças é o valor humano, valor das pessoas.