Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009 - Ano de Cooperação e Atitude Humana

Cumpriu-se mais um ano, e, olhando para o futuro, penso que 2009 terá de ser um ano de cooperação e atitude humana.
Na minha opinião, acho que 2009 será um ano diferente, penso que é arriscado fazer previsões, pois quando se faziam grandes previsões, também numa altura designada de " crise", um dólar investido na Walgreens( que era uma empresa mediana), superou um dólar investido na estrela tecnológica Intel em duas vezes, na General Electric quase cinco vezes, na Coca-Cola quase oito vezes e no mercado geral em mais de 15 vezes. É difícil prever o que sucederá no ano de 2009, porque, em conjunto com outros factores, irá depender e ser decisivo o comportamento das empresas e a criatividade e inovação introduzidas pelas próprias. A minha convicção é que será um ano de oportunidades no mundo dos negócios.
Penso que a atitude humana será determinante, a coragem para abdicarmos de certos "luxos", e a forma usada e distinta de cada personalidade marcará a diferença.
Acho que é necessário e exige-se cooperação, e a minha principal crítica continua a dirigir-se aos meios de comunicação em Portugal, que continuam a prestar um serviço de baixo nível ao país, quando deviam transmitir a confiança às pessoas e oferecer um serviço de qualidade e valor, a que todos os portugueses têm direito.
Eu não sou ninguém, costumo dizer que sou alguém para o meu povo, que são os meus amigos e as pessoas que gostam de mim, e para esses apenas quero reiterar e dizer-vos o quanto orgulho tenho de vós, e que continuarei sempre a lutar por aquilo em que acredito.



Um FELIZ ANO 2009 para todos!