Pesquisar neste blogue

sábado, 19 de dezembro de 2009

Amigo Padre Álvaro de volta de Cabo Verde

Já passou algum tempo desde que cheguei de Cabo Verde e de ter estado com o meu amigo Padre Álvaro. É com satisfação que recebi a notícia da sua chegada, porque é uma pessoa porque quem tenho grande consideração. É engraçado que quando fui para Cabo Verde, nunca pensei que o encontraria em Espargos a conduzir uma missa local, e as minhas colegas que estavam comigo até "brincaram" com a situação naquele momento, por tal admiração. Por vezes, o mundo torna-se pequeno. O trabalho diário, infelizmente, não reservava muito tempo para o descanso, mas como as reuniões com os Narcóticos Anónimos eram no àtrio da igreja (uma vez mês) e ainda tivemos uma campanha de sensibilização local (Pedra do Lume), ainda estive com o Padre 2 ou 3 vezes.