Pesquisar neste blogue

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Assalto - 13/02/10

Eram 8:00 da manhã e acordava para ir para a Universidade Católica, desço para a garagem, quando para meu espanto constato que o meu carro tinha sido "vandalizado". Será que o país pode continuar assim ? Não acredito, mas pergunto quando é que teremos um país que deixe de beneficiar os "marginais" e passe a puni-los severamente ? Um dia diziam-me que antes do 25 Abril era "punição, punição e punição", hoje é "liberdade, liberdade, liberdade", e amanhã ?
Eu, desde criança orgulho-me de ter crescido com educação e regras e é com essas regras que aprendi a respeitar os outros e a sociedade onde me insiro, e é com sentimento de tristeza que acabo de terminar este pequeno artigo, onde reitero a esperança da mudança, e do sentimento sincero de quem acredita na punição severa de todos aqueles que infrinjam as regras e leis da sociedade e não saibam viver e inserir-se nela, ou seja, os "marginais".