Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 14 de março de 2011

2º pessoa que mais admirava na vida

"Só hoje voltei e consegui escrever algo, dizer-te que na quinta-feira recebi uma "notícia" que não queria receber, no momento em que ia responder à tua mensagem soube que perdi uma das pessoas que eu mais admirava na minha vida, que eu adorava, a seguir à minha mãe ( que amo mais que tudo). Falávamos em admiração não era ? Nem por acaso:(
Uma pessoa diferente e que fazia a diferença em todos os aspectos, com uma humanidade rara no ser humano comum (foi assim que marcou as pessoas e vai sempre marcar onde estiver), sentiu uma dor no peito e levaram-no sem dizerem nada, possa que doloroso modelo de vivência humana que nos é imposto não achas ? Fiquei chocado! Um exemplo de pessoa, que será lembrado como um grande humanista, um grande amigo e um grande Tio. Fez nesta quinta-feira uma semana, que chegou a Portugal, veio ao Porto procurar por mim, queria estar comigo, jantou comigo e falamos da maneira que só nós sabíamos e gostávamos, demonstrou a admiração que nutria por mim, mas admiração era mútua, eu admirava-te! Há uma semana visualizava os meus textos e partilhava a admiração. Hoje escrevo por ti, pela admirável pessoa que foste e serás para mim na vida. Um dia quando partir deste modelo de vivência humana vou encontrar-te e vamos voltar a falar um para o outro como só nós sabíamos."