Pesquisar neste blogue

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Amigo Padre Álvaro!

Amigo e estimado companheiro Álvaro.
Na vida, eu acredito no valor das pessoas e isso é realmente um dos aspectos que diferencia cada um de nós. Conheci este amigo numa das grandes caminhadas do grupo de jovens e foi uma pessoa com quem aprendi muito e que ainda hoje admiro e respeito. Fiquei contente quando tomei conhecimento que o amigo iria para um “Mosteiro” e espero que tudo corra bem nesta nova etapa da tua vida e que continues a lutar e apoiar aqueles que mais necessitam que, infelizmente são cada vez mais a cada dia que passa no mundo.
Um dia uma pessoa chateou-se comigo pelo facto de eu dar demasiada importância a certas pessoas e nunca chegou a perceber a razão de tal facto?
A resposta é que eu acredito no valor das pessoas e isso para mim é o que diferencia as grandes pessoas das pessoas com menos valor.