Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

É isso aí pessoal!

Jovens unidos lutando por um futuro de igualdade
(Sintra – 2007)


Momentos de descontracção e convívio partilhados


Este ano eu e os meus amigos de fão (Fão jovem) deslocamo-nos mais uma vez a Sintra visitando nosso amigo Fernando Seara. Foi mais uma experiência enriquecedora que ocorreu este ano no convívio nacional realizado em Sintra e na hora da partida ficaram registados bons momentos na esperança de um futuro melhor. A união sempre fez a força e continua a fazer, e todos estes jovens que vocês têm oportunidade de observar na imagem têm histórias e testemunhos de vida impressionantes, e todos eles lutam pela construção de mundo melhor, um mundo onde as desigualdades socias e económicas sejam cada vez menores e onde haja respeito pelos direitos humanos.

Diz-me ò jovem que destino tua vida vai seguir ?
Diz-me ò jovem que esperança fazem o teu prosseguir ?
Diz-me ò jovem se carregas no teu peito a chama do renascer?
Diz-me ò jovem que horizonte animam o teu viver?
Diz-me ò jovem que caminho vais seguir?



tudo por um mundo melhor...